Pular para o conteúdo principal

Unesp divulga segunda chamada do vestibular 2011 de inverno

A Unesp (Universidade Estadual Paulista) divulgou nesta quirta-feira (28) a segunda chamada do vestibular 2011 de inverno. A matrícula dos aprovados será realizada no dia 1º de agosto.


A matrícula acontece na seção de graduação onde funciona o curso para qual o candidato foi aprovado. As instruções podem ser conferidas a partir da página 16 do manual do candidato.
Assim como esta, as próximas chamadas serão processadas apenas com os vestibulandos que confirmaram interesse nas vagas.

Próximas chamadas e confirmação de matrícula

Data Evento
28/7 Segunda chamada
1/8 Matrícula da segunda chamada
3/8 Terceira chamada
8/8 Matrícula da terceira chamada
10/8 Quarta chamada
15/08 Matrícula da quarta chamada
18 e 19/8 Confirmação obrigatória de matrícula - para todos os alunos matriculados

Provas

A primeira fase do vestibular de inverno da Unesp, realizada no dia 12 de junho, teve uma abstenção de 8%, ou seja, dos 12.375 vestibulandos inscritos, 988 faltaram à primeira fase do exame. Este processo teve a maior relação candidato vaga de todos os vestibulares da Unesp: eram 12.375 candidatos disputando 510 vagas - uma relação de 24,3 estudantes para cada vaga. Confira a demanda para cada curso.
A segunda chamada foi aplicada nos dias 3 e 4 de julho. O exame teve abstenção de 10,6%. Dos 4.163 inscritos, 441 não compareceram. No primeiro dia de provas, 371 (8,9%) haviam faltado.
Outras informações pode ser obtidas no manual do candidato ou pelos sites da Unesp e da Vunesp.

Fonte:
http://vestibular.uol.com.br/ultimas-noticias/2011/07/28/unesp-divulga-segunda-chamada-do-vestibular-2011-de-inverno.jhtm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artigo opinião – Fabiano Piúba – Em defesa do Livro e da Leitura

O Governo Federal pretende taxar o livro. Torná-lo mais caro e inacessível. Mais do que uma provocação ao ministro da Economia, – que certamente nunca leu Jorge Amado – proponho uma conversa com Jorge Luis Borges. Numa aula proferida em 1978, intitulada “O Livro”, Borges diz que “o livro tem uma espécie de santidade que devemos cuidar para que não se perca. Pegar um livro e abri-lo guarda a possibilidade do fato estético”. Esta é a primeira defesa. O livro como algo sagrado na percepção estética de alimento da alma. Abrir um livro em silêncio ou em voz alta é um ato estético e sagrado. Voltemos ao Borges: “O mais importante de um livro é a voz do autor, esta voz que chega a nós”. O livro é a obra substancial criada pelo autor. Temos aqui uma segunda defesa. O livro não é um mero objeto, ele é o conteúdo, expressão do pensamento e da criação de seu autor(a). Alongando a conversa, outra citação: “Dentre os instrumentos inventados pelo homem, o mais impressionante é, sem dúvida, o livro.

NARRAÇÃO - TEXTO PARA ATIVIDADE

Boa tarde pessoas do 2º EM, como estão vocês? Conforme combinamos ontem na escola, segue abaixo o link do texto sobre narração para que possam fazer suas atividades. Veja seu cronograma de entrega: 2ºB: 15/08 2ºC: 14/08 2ºD: 14/08 2ºE: 14/08 Após entrega, colocarei aqui a solução para que todos possam fazer seus apontamentos. Bom trabalho a todos!! NARRAÇÃO